domingo, 4 de outubro de 2015

Voltei, casamento do meu irmão, dama de honra e muito mais!



Olá gente bonita! Eu voltei. O CR andou parado porque Gabi e eu estávamos resolvendo assuntos pessoais e pelo visto conseguimos! Eeeeeh!!!

Esse mês de setembro foi osso. Coisas da igreja, provas escolares e casamento do meu irmão. Então eu fiquei totalmente sem tempo de postar coisas no instagram, facebook e blog. E levando em consideração que eu estava desde julho sem pc... Então já viu, né?! Só que na semana retrasada minha irmã levou o notebook para o meu cunhado formatar e ela trouxe ele ontem (sábado), mas como era o casório nem deu pra eu postar nada. E, no período em que fiquei sem computador (mas graças aos céus com net rs) eu não estava afim de ir na lan house. Depois que colocamos internet aqui em casa minha vida mudou! rsrs
Resumindo... Gente, foi muito puxado, porém graças a Deus tudo deu certo!

Além de eu ter ido como irmã do noivo, fui como dama de honra e carreguei um lindo buquê. Não lembro-me quais eram as flores, mas o buquê... Ah, o buquê era perfeito!!!

Eu tentei fazer um vlog, mas a cerimônia começava às 16h30min, seria impossível de eu conseguir gravar todo o meu dia e depois postar pra vocês. Confesso que tentei, mas não saiu do jeito que eu queria (buá, buá!). Eu eu editei o vídeo e estou disponibilizando para que vejam o quão legal foi o casamento.
Galera, tentarei fazer outro vlog no casamento do meu primo, que será dia 15/10 (quinta-feira que vem)! Sem falar que tem também o aniversário de 1 aninho do meu primo Thalles, então vou ver se faço algo também. Espero que gostem!!!

Novamente me perdoem pela ausência.

Acompanhe-nos na redes sociais:

Instagram - @CinderelaRefinada_
E no facebook - https://www.facebook.com/blogcinderelarefinada1

Agora, vejam meu (quase) vlog!
OBS.: Como não consegui fazer um vlog, então fiz esse vídeo em homenagem ao casal, com as fotos e vídeos que adquiri: noivos, padrinhos, família e amigos... resumindo, convidados em geral.





Site do casal: Soraya & Charles
Instagram: @casamentosolecharles

  • Também podem encontrar fotos no Facebook e no IG com a seguinte hashtag: #CasamentoSoleCharles.


Lá vocês encontrarão infos, fotos, músicas, postagens e vídeos. Espero que visitem e gostem!

Se gosta do CR então nos siga nas redes sociais e deixe um comentário legal caso tenha gostado do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário