sexta-feira, 15 de abril de 2016

Minha playlist: Top 10 | #Série Adolescência





Olá, cinderelas! Ficamos um tempão sem postar, inclusive eu. Mas, enfim... Eu voltei ~música do Roberto Carlos~ Hoje estou iniciando a série adolescência, na qual abordarei diversas ocasiões por cima desse tema. 

Não tem aquele momento em que você ouve tanto uma música que depois cansa? Acha ela insuportável?! Ou quando você, menina, está na TPM e de repente ouve uma música a fazendo cair aos prantos? Ou quando ouve uma canção que te traz lembranças horríveis ou tão boas que a deixa emocionada?!
Sei bem como é isso! Todo mundo já passou por isso ou ainda irá passar.



O fato é que a maioria dos adolescentes de hoje andam antenados na internet com seus aparelhinhos de comunicação (iPhone, iPad, computador, tablet, smartphone, etc.)


O que conseguimos concluir é que o acesso a internet incentivou a muitos a quererem saber mais das coisas, com isso vem muitas fases da vida como a da música.

GENTEEEEEE, não fiquem pensando que existe uma playlist certa pra adolescência ou suas fases. A adolescência é uma fase e tanto da vida. E nela existem descobertas. 

E como o  post inicial dessa série é "Música", estarei mostrando o top 10 da minha playlist. Nela estão minhas músicas favoritas *-*

10. Believe - Justin Bieber.

A letra dessa música me encanta, além da melodia ser super gostosa de se ouvir. Vale super a pena dar uma escutada! Se você escutar lendo a tradução, e estiver em dias de deprê, logo vai dar uma animada. Muito emocionante!

9. Say goodbye - Chris Brown

Embora seja antiga (bem antiga), essa música, ainda sim meche comigo. Me faz lembrar das desilusões amorosas e também da vez em que tive que dizer "adeus" a um certo alguém e a um certo sentimento.

8. With You - Chris Brown

Estou ouvindo-a neste exato momento! *-* Essa, super mecha comigo! Também é antiguinha, mas ela é linda. Novamente trouxe a tal pessoa à memória. É uma nostalgia sem fim. :( rsrs

7. Hello - Adele

Esta música me faz rir ao lembrar da vez em que a cantei no karaoke no aniversário da minha prima. Não tenho muito o que dizer, apenas que é ótima para ouvir quando está lendo um livro ou no ônibus (pelo menos eu faço isso).

 6. Good Enough - Lifehouse

Essa música me traz uma porrada de nostalgias. Me faz lembrar dos meus 11/12 anos. É muito emocionante e sinto como se ela fosse pessoal, sabe? Feita para mim. rsrs

5. Hotline Bling - Drake

Até hoje não procurei a letra, mas toda vez que toca eu quero dançar. kpspkps

4. Dancing the Dark - Rihanna

Haha, essa aí eu nem preciso dizer o que eu faço quando toca, né? Eu danço e crio coreografias, e depois coloco remix. É uma loucura! Muito boa. A letra é legalzinha. haha

3. Sorry - Justin Bieber

A letra dessa canção é tão linda. E o melhor de tudo é que o JB conseguiu unir uma letra tão amável com uma batida energizante. Toda vez que toca eu começo a balançar o popozão. Nota: 10. Motivo: Porque ela é perfeita! Sem mais.

2. Work - Rihanna ft. Drake

Ok. Já deu pra ver  que eu gosto das músicas da Riri e do Drake. Agora eles dois juntos... é PERFEIÇÃO!!! *O* A música tem uma letra bem ousada e seu clipe também não pode-se dizer que a classificação é "livre", mas ainda assim é muito agradável de se ouvir. É um ritmo lento, mas com sensualidade e com a voz desses lindos cantores, fica excelente! (Ok, pode parando fã.kkkk)

1. Love Yourself - Justin Bieber

Meu inglês não é um dos melhores, por isso eu estou há uns dois meses tentando aprender a cantar essa música, mas não consigo. Ainda chego lá! Sobre a música: a letra é incrível, para quem não sabe Love Yourself significa Ame a si mesmo, porém essa frase é dita num contexto de como quem dissesse: "Se você não é capaz de me aturar nesse relacionamento e age como se estivesse se namorando  ou se amando, sem nem ao menos me amar, então ame a si mesmo." Já vi situações assim. Em que uma pessoa acha que no relacionamento só existe ela, e ela nem ao menos para pra perguntar se a outra está bem, pois prefere se preocupar com o próprio umbigo. É incapaz de demonstrar amor aos outros, somente a si mesma. É basicamente isso. Me fez lembrar de fatos que aconteceram comigo e com pessoas ao meu redor. Amo essa música e todos os dias ouço!

EXTRA:


  • Purpose - Justin Bieber
  • Stitches - Shawn Mendes
  • Good For You - Selena Gomez
  • Say Something (não lembro o cantor)
  •  Passarinhos - Emicida ft. Vanessa da Mata
  • Ela te trocou - Erreap
  • Ela cansou - Erreap
  • Preta Perfeita - Lucas e Orelha
  • Cobertor - Versão Lucas e Orelha
  • Maneira Errada - Jorge e Matheus
  • Radioactive - Imagine Dragons
  • Paradise - Coldplay
  • Fix You - Coldplay
  • Nothing Like Us - Justin Bieber
  • Where are you now - Justin Bieber
  • Let Her Go - Passenger
  • The heart wants what - Selena Gomez
  • Love Will Remember - Selena Gomez
  • On My Mind - Ellie Goulding
  • Burn - Ellie Goulding
  • Love Me Like Do - Ellie Goulding
  • Nossa Canção - Onze20
  • Same Old Love - Selena Gomez
  • Adore You - Miley Cyrus
  • Química - Biel
  • Melhor Assim - Biel e Ludmilla
  • Whatcha Say- Jason Derulo
  • Want to want me - Jason Derulo
  • It Girl - Jason Derulo
  • The Hills - The Weeknd


Acho que aqui encerra. Vejo que o "extra" tá maior que minha playlist favorita. hahahaha Enfim, essas são as músicas que costumo a ouvir com frequência. E você?
Comente aí o seu top 5 ou top 10.
Bjos, fiquem com Deus. Bom final de semana pra vocês. Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário